A família do representante comercial Hailton Domingues da Silva, de 42 anos, está mobilizada desde a noite desta sexta (20) tentando localizá-lo. O caso se tornou um mistério já que ele não manteve mais contato desde a tarde, quando retornava de Sorocaba para Marília. O caso já foi registrado na Polícia Civil e até agora não há pistas.
A cunhada da vítima, Maura Regina de Oliveira, procurou a reportagem do portal Visão Notícias.com relatando o ocorrido. De acordo com o relato, Hailton viajou na quinta-feira para Sorocaba, onde teve uma reunião na empresa onde trabalha - ligada ao ramo de produtos automotivos.
Pela última informação, o vendedor deixou a empresa na sexta, por volta das 16h, e retornaria direto para Marília (ele mora no bairro Santa Antonieta). Uma hora antes, ele conversou com a filha por telefone e disse que chegaria à noite.
Mas, depois disso não houve mais nenhum contato com os familiares e o telefone não está dando sinal. Hailton Domingues da Silva está dirigindo uma caminhonete Strada, cor branca, placas CZE-3071 (Marília).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





