Desaparecimento de rapaz há mais de um mês em Oriente é mistério

Compartilhe:

Mãe recebeu denúncia de que teria sido morto e corpo jogado numa ribanceira em Marília.

O desaparecimento do pintor Fábio Augusto Brito Rodrigues, de 28 anos, da cidade de Oriente, já completa mais de 30 dias e caso ainda é um mistério para a família. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade, mas ainda não há pistas. Desesperados, familiares estão divulgando fotos do rapaz pelas redes sociais em busca de informações.

De acordo com a mãe, d. Cristiane, explicou que seu filho é dependente químico e teria sido convidado no dia 23 de abril para ir à uma festa numa chácara em Padre Nóbrega, onde teria se desentendido com algumas pessoas.

Ele voltou e disse que estava sendo ameaçado. Na segunda-feira seguinte, dia 27, no começo da noite, saiu de casa e nunca mais foi visto.

Há informações de que Fábio teria sido ameaçado por traficantes tanto que a mãe chegou a receber mensagens, via WhatsApp (foto), de que ele teria sido morto na favela do Argollo Ferrão, em Marília, e o corpo jogado numa ribanceira.

"Eu estive lá com ajuda de algumas pessoas ligadas à comunidade,mostrei as fotos do meu filho, mas ninguém dá informação", lamentou a mãe que vinha tentando conseguir interná-lo para tratamento da dependência por drogas.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (14) 99829-2596 c/ Cristiane

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.