Ao fazer um balanço da campanha do primeiro turno e ao mesmo tempo anunciar seu voto para Jair Bolsonaro (Presidente) e João Dória (Governador), o deputado federal Walter Ihoshi anunciou que permanecerá com o seu trabalho como deputado federal até 31 de janeiro. Tanto que está percorrendo toda região para levantar as principais necessidades que serão transformandas em emendas para o orçamento 2019 da União.
Conquistando 66.420 votos, Walter Ihoshi ficou com a sétima suplência como parlamentar federal. Dependendo das definições do próximo Presidente da República e Governador, quando normalmente alguns deputados são convidados para assumir ministérios ou secretarias, ele ainda tem chances de representar a região em Brasília, pelo quarto mandato.


Antes da coletiva, Walter Ihoshi e Marcos Rezende receberam o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Marília, engenheiro civil José Carlos Santos de Almeida.
Ele agradeceu aos eleitores que confiaram o seu voto e garantiu que, independentemente do futuro político, vai continuar defendendo os interesses de Marília e região, como representante político, ao lado do vereador Marcos Rezende.
Tanto que a prioridade no momento é manter contato com os prefeitos e demais lideranças regionais de diferentes áreas porque tem prazo até o final de outubro para apresentar emendas ao orçamento da União para 2019.
Walter Ihoshi conquistou o valor de R$ 1,7 milhão para recuperação de ruas e avenidas de Marília, bem como para investimentos na área da saúde.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





