Desapropriações já foram publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo
A Deputada Estadual Dani Alonso conquistou uma nova via marginal na rodovia do Contorno (SP-294), em Marília. As desapropriações foram publicadas em decretos do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo, declarando de utilidade pública e autorizando inovação de urgência em desapropriação para obras de implantação da nova pista marginal na região Oeste da cidade.
Ao todo, o governador de São Paulo desapropriou oito áreas, totalizando quase um quilômetro de via marginal.
Abrange o quilômetro 331 da SP-294 (entre um dispositivo urbano de acesso ao viaduto da rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal - e a Vila Coimbra, na zona oeste).
Um trecho da nova marginal inclui ponto sobreposto da SP-294, atualmente sob concessão da empresa Entrevias.
O prefeito Daniel Alonso e o próprio secretário Almeida, estiveram na diretoria da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado de São Paulo) acompanhados da deputada estadual por Marília, Dani Alonso (PL) e sua assessoria parlamentar.
Além do trecho incluído no decreto de desapropriação, há pelo menos mais dois pontos de obras marginais no Contorno que aguardam encaminhamento pela Entrevias, além de pedidos de medidas em passagens inferiores A reportagem conclui informando que há projeções de investimentos futuros.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





