Depois de perder o carro com drogas, homem é preso também por tráfico

Veículo do suspeito estava transportando drogas e foi interceptado. Hoje, em operação conjunta (Civil e Militar), mais droga foi encontrada.
Compartilhe:




Mesmo depois de cumprir vários anos de pena pelo mesmo crime, um homem de 50 anos -- morador em Vera Cruz-- insistiu em permanecer na "profissão" e, em uma semana, teve duplo prejuízo. Primeiro "perdeu" o seu carro que estava sendo usado por uma outra pessoa para transportar maconha e cocaína. E hoje foi a vez dele ser preso também por tráfico, após um trabalho investigativo feito pela Polícia Civil.

Policiais civis e militares que participaram da operação.

Policiais Civis e Militares de Vera Cruz realizaram uma operação conjunta para cumprir mandados de busca e apreensão em dois endereços de propriedades que seriam do suspeito.

Na casa dele, os policiais fizeram uma varredura, mas a princípio não conseguiram encontrar nada. Mas, como também havia participação do canil, em pouco tempo os cães encontraram cerca de 50 pinos de cocaína.

Há cerca de uma semana, os policiais militares interceptaram um veículo Monza cujo motorista estava fazendo manobras perigosas nas proximidades de Vera Cruz. Sob o banco traseiro do veículo, os PMs encontratram um tijolo de maconha.

Operação de hoje teve apoio novamente do Canil.

Com apoio da equipe do Canil foram localizados mais 199 microtubos de cocaína escondidos atrás do painel do veículo. O motorista foi preso em flagrante.

Como nas investigações haviam fortes indícios de que o dono do carro permanecia no tráfico, após sair da prisão há poucos meses, hoje foi realizada a operação que terminou com a sua prisão novamente pelo crime de tráfico.

A operação foi coordenada pelo delegado Alessandro Marcos Kobayashi, com a participação do capitão Gomes de Sá e o sargento Luiz Rogério, da Polícia Militar.

Porções de cocaína que foram apreendidas na operação de hoje.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.