Denúncias levam PRF a prender motorista acusado de embriaguez na BR-153, em Marília

Compartilhe:




A denúncia de usuários da BR-153, de que havia um motorista em manobras arriscadas e que possivelmente estaria embriagado, levaram a Polícia Rodoviária Federal a prender nesta manhã, em Marília, um homem de 49 anos que realmente estava sem condições de continuar dirigindo.

Pelo que os inspetores da PRF apuraram, o homem dirigia um veículo Ford Del Rey, com placas de Marília. Ele estava em manobras "zigue-zague" pela rodovia. Outros motoristas pararam na base e avisaram do perigo

Com receio de que poderia causar um acidente ou mesmo tentar desviar de uma fiscalização na base da PRF, os inspetores foram ao encontro do veículo que foi interceptado quatro quilômetros a frente (pouco depois do pedágio), na altura do KM 263.

Embriaguez ao volante

Ele apresentava forte odor etílico e fala confusa. Por isso, foi submetido ao teste de etilômetro que apresentou como resultado 1,18 miligramas de álcool no sangue. Já é considerado crime a partir de 0,34 miligramas de álcool no sangue. Para complicar ainda mais, não era habilitado.

O motorista foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autado em flagrante, permanecendo preso já que não pagou o valor da fiança. Já o veículo foi removido ao pátio conveniado da PRF.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.