Denúncia de pedofilia contra o ator José Dumont partiu de vizinhos

Compartilhe:




Conhecido por atuar em novelas famosas da Rede Globo, o ator José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 15, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeito de estupro de vulnerável e por armazenar imagens de sexo envolvendo crianças. A denúncia partiu de vizinhos que moram no mesmo condomínio que ele. 

Durante busca e apreensão no imóvel do ator, foram encontrados vídeos de pornografia infanto-juvenil.  A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pelo juiz Antonio Luiz da Fonseca Lucchese, durante audiência de custódia realizada no início da tarde desta sexta-feira.

Com mais de 40 anos de carreira, Dumont atuou em mais de 15 novelas, além de participar de filmes e peças de teatro. No cinema, em 2005, interpretou Miranda, empresário que gerenciava duplas de caipiras no filme Dois Filhos de Francisco.

De acordo com informações da polícia, o ator teria se envolvido com um adolescente de 12 anos, a quem ofereceu ajuda financeira.

Ao fazer uma busca e apreensão na casa do de Dumont, os policiais encontraram cerca de 240 imagens e vídeos de sexo de crianças, o que justificou a prisão.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.