Denúncia anônima faz mulher ser presa em flagrante por maltratar cachorros

Compartilhe:




Veterinário da entidade emitiu um laudo de maus tratos por negligência e por más condições de saúde e do local.

Uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de maus tratos a animais após ter sido denunciada de forma anônima para uma entidade de proteção animal. Ela foi presa pela Polícia Civil nesta sexta-feira, dia 1 de outubro, em Garça e irá aguardar na cadeia até a audiência de custódia.

A denúncia anônima foi enviada por mensagem de WhatsApp para a entidade Spaddes, com sede em Marília. Um grupo de voluntários civis acompanhado de um médico veterinário foram averiguar e encontraram três cachorros em situação de maus tratos no local. Segundo os voluntários, eles estariam em local sem higiene, sem abrigo, sem água, sem alimento, magros, com sarna e carrapatos.

A proprietária do imóvel e dona dos animais negou os maus tratos e alegou que um deles havia contraído cinomose (doença infectocontagiosa que afeta cães causada por um vírus).

O médico veterinário da entidade emitiu um laudo de maus tratos por negligência e por más condições de saúde e do local. Mediante o documento, a entidade chamou a Polícia Civil. As autoridades policiais deram voz de prisão pelo crime de maus tratos e a proprietária dos animais foi encaminhada para delegacia de polícia onde permaneceu presa para passar por audiência de custódia.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.