Será sepultado logo mais às 16h, no Cemitério São João Batista, em Lins, o corpo da dentista Marina Garcia Borges Hirata, de 35 anos. Marina, que trabalhava em Marília, morreu vítima de um grave acidente na rodovia SP-294, em Gália. O carro que era viajava como passageira, acabou atingindo o guincho que atendia um acidente no local.
O acidente foi registrado por volta das 16h, envolvendo um Corolla conduzido pelo marido de Marina (um fisioterapeuta de 36 anos).
O guincho estava parado e sinalizado no acostamento, atendendo outra ocorrência envolvendo um veículo HB20. Segundo a Artesp, o local estava devidamente sinalizado.
Com o violento impacto, a dentista sofreu graves ferimentos e foi socorrida à UPA de Garça, onde acabou morrendo. O marido dela também foi socorrido, mas apenas com escoriações. Apesar da gravidade do acidente, não houve outras vítimas nos demais veículos envolvidos.
O corpo de Marina está sendo velado no Memorial Santa Izabel. Ela era filha da ex-vereadora de Lins “Maria Solange” (conhecida como “Sol”) e se destacava em Marília na área odontológica.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Nas redes sociais, dezenas de amigos e familiares, deixaram mensagens lamentando o ocorrido.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





