Número de casos também está aumentando em todo o centro oeste paulista
Além de Marília, que registrou duas mortes desde o começo do ano, a dengue continua avançando nas principais cidades do centro-oeste paulista. Em uma semana foram confirmadas mais quatro mortes pela doença foram confirmadas em Ourinhos, Tupã, Palmital e Agudos.
Entre os óbitos confirmados está a de uma mulher de Ourinhos, que morreu no dia 28 de abril, onde já são 1.464 casos confirmados de dengue e duas mortes.
Em Palmital (região de Assis) foi o terceiro óbito. A vítima trata-se de um homem de 48 anos, com comorbidades. O município já registra 676 casos da doença desde o começo do ano.
Em Tupã, foi confirmada a segunda morte, embora sem maiores informações sobre a vítima. De janeiro até agora foram feitos 2.596 diagnósticos de dengue e duas mortes em decorência da doença.
Já em Agudos confirmou a morte de uma idosa de 82 anos por dengue. Ela tinha hipertensão e diabetes e morreu no dia 15 de maio. A cidade já acumula 2.273 casos e quatro óbitos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





