Uma demanda apresentada pelo prefeito Daniel Alonso, durante a 8ª Reunião do Conselho Municipalista na manhã da quarta-feira, dia 17, já está sendo analisada pelo Governo do Estado de São Paulo.
Na reunião, comandada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o chefe do Executivo mariliense chamou à atenção pela necessidade do governo analisar um possível retorno das aulas presenciais durante o segundo semestre, principalmente com relação às creches municipais.
“A nossa preocupação é com as mães que trabalham no comércio e em outras atividades e não têm onde deixar os seus filhos, principalmente os bebês. Por isso, apresentei à equipe técnica do governador essa possibilidade da volta do funcionamento das creches municipais e também da pré-escola, evidentemente com todos os cuidados e segurança recomendados pelos órgãos de saúde”, afirmou Daniel Alonso.
Em Marília, o Programa Educação em Casa, realizado pela Prefeitura, em parceria com a Fundação Univem (Centro Eurípides Soares da Rocha), vem funcionando perfeitamente e amplamente aprovado pelos pais, com os alunos tendo aulas e atividades online.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





