Delegado e policiais são recebidos a golpes de facão

Compartilhe:




Valentão só foi imobilizado depois de ser usada uma arma de choque.

Uma ocorrência que deveria ser apenas por descumprimento de medida protetiva, terminou numa grande confusão em Dois Córregos, região de Jaú. O autor do crime resolveu reagir e, bastante transtornado, resolveu enfrentar os policiais a golpes de facão.

O caso ocorreu no bairro Santo Antônio. Um delegado e dois investigadores foram ao local apurar o caso e acabaram sendo agredidos. O homem usava um facão e uma faca.

A equipe pediu apoio à Polícia Militar que, por sua vez, teve que usar uma arma taser (mediante choque, causa incapacitação neuromuscular) para conter o valentão e evitar que ferisse os policiais.

Ao final ele foi preso em flagrante por resistência, descumprimento de medida protetiva, e ameaça. Informações: Portal RC1.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.