Deinter divulga balanço de operação contra abuso sexual de crianças e adolescentes

Compartilhe:




Em Marília, homem acusado de molestar das filhas por 11 anos é capturado

O Deinter Bauru (Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior) divulgou nesta tarde um balanço da operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes, realizada em cidades do centro-oeste paulista.

Foram presos mais de 70 pessoas, entre elas um homem de 38 anos, de Marília, acusado de abusar das próprias filhas durante 11 anos, conforme divulgou o Visão Notícias.

A operação foi denominada "Infância Protegida". Além do combate à exploração sexual infanto-juvenil, as ações policiais tiveram como alvo outros crimes, como tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furtos e roubos, contrabando, descaminho e jogos de azar. No total, 75 pessoas foram presas e cinco apreendidas.

Foram feitas 28 prisões em flagrante e 47 por mandado, além da apreensão de cinco adolescentes. Destas, cinco são mulheres.

Houve a apreensão de R$ 84 mil em dinheiro, computadores e notebooks, HDs, pen drives, cartões de memória, CDs, armas de fogo e munições, entre outros objetos.

Dois homens foram presos em flagrante em Ourinhos acusados de armazenamento de pornografia infantil que foram apreendidos. Eles vão responder em liberdade, após pagamento de fiança.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.