Em Marília, homem acusado de molestar das filhas por 11 anos é capturado
O Deinter Bauru (Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior) divulgou nesta tarde um balanço da operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes, realizada em cidades do centro-oeste paulista.
Foram presos mais de 70 pessoas, entre elas um homem de 38 anos, de Marília, acusado de abusar das próprias filhas durante 11 anos, conforme divulgou o Visão Notícias.
A operação foi denominada "Infância Protegida". Além do combate à exploração sexual infanto-juvenil, as ações policiais tiveram como alvo outros crimes, como tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furtos e roubos, contrabando, descaminho e jogos de azar. No total, 75 pessoas foram presas e cinco apreendidas.
Foram feitas 28 prisões em flagrante e 47 por mandado, além da apreensão de cinco adolescentes. Destas, cinco são mulheres.
Houve a apreensão de R$ 84 mil em dinheiro, computadores e notebooks, HDs, pen drives, cartões de memória, CDs, armas de fogo e munições, entre outros objetos.
Dois homens foram presos em flagrante em Ourinhos acusados de armazenamento de pornografia infantil que foram apreendidos. Eles vão responder em liberdade, após pagamento de fiança.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





