Nas regiões de Marília e Bauru, a temperatura mínina prevista será de 7ºC.
A Defesa Civil estadual emitiu um boletim especial alertando sobre a queda de temperatura na segunda e terça em todo o Estado. Nas regiões de de Marília e Bauru, por exemplo, a temperatura mínima prevista será de 7ºC. Já nas regiões de Presidente Prudente e Araçatura, que tradicionalmente são mais quentes, a previsão é de um pouco mais elevada, chegando a 8ºC.
Segundo o alerta, idosos, crianças e pessoas em situação de rua devem receber atenção. Não é recomendado fazer fogueiras e a hidratação deve ser constante.
Depois da chuva registrada na quinta-feira à noite, para este sábado e domingo, o tempo deve permanecer firme. Neste sábado, em todo o interior, o tempo vai abrindo e o sol predomina, ainda entre variação de nuvens, mas sem previsão de chuva.
No domingo, a nebulosidade diminui, o sol brilha com mais intensidade por toda a região e o tempo fica firme em todo o estado, mas a sensação ainda será de frio.
Confira o boletim da Defesa Civil:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







