Defesa Civil emite novo alerta sobre risco de novos temporais na região de Marília

Compartilhe:




Até sexta-feira, o acumulado de chuva deve chegar a 80 mm, também em Bauru e Presidente Prudente

A Defesa Civil do Estado amitiu novo alerta de que, entre esta terça-feira (17) até sextaa (20), "há condições para chuvas intensas e contínuas acompanhadas por descargas elétricas, fortes rajadas de vento e granizo no Estado de São Paulo".

Nas regiões de Marília, Presidente Prudente e Bauru, por exemplo, são esperados volumes de chuva em torno de 80 mm.

"Diante deste cenário, recomenda-se atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois haverá risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios, ventos e granizo", informa o órgão.

De acordo com o Climatempo, o predomínio do ar quente e úmido sobre São Paulo, influenciou na formação de nuvens carregadas sobre o estado.

Nesta terça-feira, ainda será de tempo abafado em todo o estado de São Paulo. A região de ALERTA se restringe principalmente nas áreas de divisa com o Paraná (como é o caso de Assis, Ourinhos) onde as pancadas de chuva poderão ser mais fortes, acompanhadas de descargas elétricas e fortes rajadas de vento, já que o fluxo de ar quente irá influenciar mais as áreas dessa região.

Confira o alerta:

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.