Deborah Secco exibe barriguinha de quatro meses

Atriz quer e ficar 5 anos sem trabalhar
Compartilhe:




A atriz Deborah Secco não esconde a felicidade quando é para falar de Maria Flor, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o baiano Hugo Moura.

Por onde passa a atriz exibi a barriguinha de quatro meses e afirma estar em um momento de plenitude.

"É difícil explicar. Estou entrando em contato com uma nova parte de mim. Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz. Aprendi de verdade o que é o amor. É uma coisa inexplicável saber que tem uma vida se formando dentro de você", comemorou, emocionada. 

Deborah revelou qual tipo de mãe ela vai se tornar: "vou querer estar próxima, acompanhar, não vou querer perder nada. Passa muito rápido e eu quero viver intensamente cada momento com a minha filha".

Quanto a Hugo, Deborah confessou que o baiano está muito empolgado: "ele é megaparceiro e vai ser um superpai".

Recentemente, Deborah e Hugo estiveram na Disney, onde aproveitaram para fazer o enxoval de Maria Flor, que nasce em dezembro.

 











Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





Desenvolvido por StrikeOn.