Deboche de universitárias contra colega de 40 anos repercute no Brasil

Compartilhe:




Elas chegaram a ironizar afirmando que vítima “Não sabe o que é Google”

O caso das três universitárias de Bauru que publicaram um vídeo em que elas debocham de uma colega de sala de 40 anos, teve repercussão nacional e viralizou nas redes sociais, com "chuva" de críticas pela atitude.

A publicação foi feita no Twitter e já soma mais de três milhões de visualizações. Na postagem, uma das universitárias aparece gravando um vídeo para uma rede social enquanto conversa com as outras duas.

Confira o vídeo, clicando AQUI.

No vídeo, ela ironiza: “Gente, quiz do dia: como ‘desmatricula’ um colega de sala?”. Logo depois, outra responde: “Mano, ela tem 40 anos já. Era para estar aposentada”. “Realmente”, concorda a terceira.

Em seguida, a estudante que grava o vídeo diz: “Gente, 40 anos não pode mais fazer faculdade. Eu tenho essa opinião”. Elas chegam a dizer que a mulher “não sabe o que é Google”.

De acordo com a assessoria da universidade, as três mulheres são alunas de biomedicina, maiores de idade. Uma delas disse que as três estão arrependidas do que falaram e que o vídeo foi uma "brincadeira de mau gosto".

Desabafo

Uma sobrinha da vítima publicou nas redes sociais que o sonho da sua tia sempre foi poder estudar, mas nunca tinha tido oportunidade antes porque sempre trabalhou sem parar desde pequena com as irmãs, para ajudar a mãe e a cuidar da família.

Ela sempre teve o sonho de estudar e nunca teve oportunidade. Hoje, ela conseguiu entrar em um curso que ela sempre quis e estava muito feliz e animada para começar as aulas, e daí surgem três meninas que só vivem na própria bolha, gravando vídeo zombando pela minha tia ser a mais velha da turma”, disse. Com informações do G-1.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.