Com ele, só acharam alguns pinos. Mas, na sua casa havia muita droga e dinheiro.
Um rapaz de 23 anos achou que, ao ser preso pela Polícia Militar, em Garça, com apenas cinco pinos de cocaína e alegando que era apenas "olheiro" do tráfico, poderia escapar do flagrante, ou seja, ser enquadrado apenas como "usuário".
Mas, os PMs - sabendo que nem sempre isso é verdade - resolveram fazer buscas na casa dele. Lá encontraram grande quantidade de drogas e dinheiro. Resultado: de olheiro virou traficante! Dessa forma, poderá ficar até 15 anos atrás das grades.
Como foi
Os policiais militares estavam em operação no bairro Labienópolis, quando viram um rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, saiu em disparada, pulando muros das residências próximas. Todo esforço em vão. Ele foi perseguido e detido.
Ele estava com cinco pinos contendo cocaína, R$ 42,00 e três correntes de ouro. Ao ser indagado, afirmou ser usuário de drogas e que naquele ocasião estava “trabalhando” como "olheiro" e, portanto, dificilmente seria enquadrado no crime de tráfico e sim como "usuário".
Não acreditando naquela versão, os PMs foram até à sua casa, onde encontraram 742 eppendorfs de cocaína e uma porção bruta de cocaína.
Além disso, haviam objetos que seriam utilizados para o preparo e embalagens da droga, como dois sacos transparentes contendo centenas de outros pinos vazios, dois pratos com restos de pó branco, rolo de papel filme e, ainda, R$ 1.019,00. O rapaz foi preso e ficou à disposição da justiça.
Confira vídeo da apreensão:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





