Davi Brito diz que usou dinheiro de doações para bancar viagem ao Rio Grande do Sul

Compartilhe:




Davi Brito, foi criticado por usar o pix pessoal para arrecadar doações e admitiu que usou dinheiro para bancar viagem ao Rio Grande do Sul.

No meio do mês de maio, o campeão do BBB 24, que faturou mais de R$ 3 milhões no programa, viajou até Canoas, pra ver os afetados pelas enchentes.

Em entrevista, o baiano admitiu que não tinha o dinheiro necessário para realizar essa viagem. “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, explicou.

“Consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”, garantiu.

“Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias…”, completou Davi.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.