Chegou ao fim o terceiro e último dia de julgamento do caso de agressão sexual envolvendo Daniel Alves, na Espanha. Contudo, apesar do término das audiências nesta quarta-feira, 7, a sentença do ex-jogador ainda não foi proferida.
A decisão sobre a sentença de Daniel Alves deve ocorrer dentro de um mês. O Ministério Público da Espanha pede a prisão de nove anos do ex-jogador. No entanto, a advogada da vítima, Ester García, pediu que o ex-lateral receba pena de 12 anos. A defesa de Daniel, por sua vez, pediu a liberdade condicional e absolvição.
Daniel Alves chorou durante o seu depoimento e afirmou: "Ela não me disse que não queria"
O caso
No dia 30 de dezembro de 2022, a vítima teria sido convidada para entrar na área VIP da boate "Sutton", na Espanha. No espaço reservado, a mulher conheceu Daniel Alves e os dois dançaram juntos. Depois disso, ambos teriam entrado em um banheiro, onde a agressão sexual teria ocorrido.
A Justiça espanhola ordenou a prisão preventiva de Daniel Alves que está preso no Centro Penitenciário Brians II, em Barcelona, desde janeiro do ano passado. Neste período, o ex-atleta teve quatro pedidos de liberdade provisória negados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288