Deputados de Marília se solidarizaram com as vítimas, suas famílias e amigos; eles também exaltaram populares e autoridades que atenderam a ocorrência.
A Deputada Estadual Dani Alonso (PL) e o Deputado Federal Capitão Augusto (PL) lamentaram profundamente o acidente aéreo registrado nesta quarta-feira (10) na zona Leste de Marília, que resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira ferida, segundo informações veiculadas pela imprensa local.
“Sentimos muito pelas vítimas, que Deus conforte suas famílias e amigos, toda nossa solidariedade a eles”, disseram os Deputados de Marília, Dani Alonso e Capitão Augusto, que lutam por melhorias no Aeroporto Estadual Frank Miloye Milenkovich. “Agora, é preciso esperar detalhes da investigação que vai apontar o que aconteceu”.
Dani Alonso e Capitão Augusto, que, inclusive, moram próximo do local do acidente, também parabenizaram populares e funcionários públicos que auxiliaram no atendimento à ocorrência:
“Uma pessoa foi socorrida com vida e levada ao hospital, então aqueles que participaram da ocorrência são verdadeiros heróis”.
Como foi o acidente
A aeronave prefixo PT-MDB, modelo Beech Aircraft 58, fabricada em 1985, decolou por volta das 11h13 e o acidente aconteceu aproximadamente às 11h51, segundo o serviço de monitoramento Flight Radar. O avião caiu no terreno da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), nas proximidades do Aeroporto de Marília.
Após a queda, o avião pegou fogo e pessoas que passavam pelo lugar auxiliaram até a chegada das autoridades. A área precisou ser isolada e o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) deve realizar uma investigação. Polícia Militar, Civil, Científica, Federal, Corpo de Bombeiros e Samu também atenderam o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288









