DAEM conclui perfuração de poço em Nóbrega

Poço terá vazão de 200 mil litros de água por hora e deve reforçar abastecimento.
Compartilhe:




O DAEM (Departamento de Água e Esgoto) concluiu esta semana a perfuração do  poço de 1.200 metros de profundidade com capacidade de 200 mil litros de água por hora e potencial para abastecimento de cerca de 20 mil pessoas.

Com a instalação da bomba definitiva, será possível o  reforço no abastecimento do distrito  que tem a perspectiva de grande crescimento populacional com as novas casas entregues, em construção e também a serem construídas. Também será possível garantir a demanda das chácaras e até mesmo da zona norte de Marília.

Testes finais de vazão do poço em Nóbrega.

Em Padre Nóbrega, Daem e Prefeitura perfuram já dois poços de 260 metros de profundidade com capacidade de 15 mil litros de água por hora cada um.

EMPREENDIMENTOS - Em parceria com a Construtora Pacaembu também estão sendo colocados em funcionamento mais dois poços coma mesma capacidade (15 mil litros/hora) para reforçar o abastecimento das casas do Residencial Vida Nova Maracá I e II (2.203 moradias) e as futuras  da terceira etapa.

Também a construtora Menin está efetuando a construção de mais 1.032 casas do  Residencial Montana I.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.