‘Cruz de sal’ em calçada provoca confusão em Marília

Compartilhe:




Ritual religioso teria sido feito por vizinho e acabou em briga

Uma 'cruz de sal' na calçada, que representaria um ritual religioso, causou uma briga entre vizinhos em Marília. O caso será apurado pela Polícia Civil pelos crimes de injúria e lesão corporal.

A confusão ocorreu no Jardim Eldorado, na zona oeste da cidade. De acordo com a polícia, uma mulher e uma transexual teriam encontrado o desenho em frente à casa da mãe de uma delas.

Ao questionar o vizinho, ele e sua esposa teriam confirmado que se tratava mesmo de um ritual. Houve confusão e as vítimas acabaram sendo agredidas, além do homem xingar uma delas de “travesti maldita”. Já o casal disse que foram insultados, inclusive chamando a mulher de “macumbeira” em tom pejorativo.

Sal grosso

Em meio à confusão, depois de entrar em casa, a mulher afirmou que as duas possíveis vítimas passaram a jogar sal grosso em cima do telhado de seu imóvel.

Nesse momento, quando foi questioná-las, a dupla teria tentado agredi-la. Por isso, segundo ela, teria se defendido com um pedaço de madeira. A vizinha também negou o envolvimento do marido na confusão.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal, injúria, ofensa à dignidade ou o decoro, em razão de raça, cor, etnia ou procedência nacional e ameaça, e seguiu para investigação. Informações: G-1

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.