Crise faz Prefeitura reduzir horário e cortar gastos em 25%

Medidas fazem parte de pacote econômico anunciado hoje pelo prefeito Vinicius
Compartilhe:




A partir do dia primeiro de julho, as repartições municipais vão atender somente das 8 horas às 14 horas e ao mesmo tempo todas as Secretarias terão que reduzir despesas em 25%. O objetivo é conseguir uma economia de R$ 3 milhões no segundo semestre de 2015. Com isso, a Prefeitura está reeditando o pacote de medidas econômicas implantado no final do ano passado e que teria gerado uma economia de R$ 700 mil por mês.

As medidas foram anunciadas hoje (23) pelo prefeito Vinicius Camarinha, em reunião com os secretários e demais assessores de primeiro escalão. De acordo com o chefe do Executivo, o governo federal diminuiu os investimentos e as despesas em 30%, o governo do estado em 25% e o mesmo deverá acontecer nos municípios.

"Infelizmente, a crise não é só econômica, é moral, ética e política. Ainda estamos estudando outras medidas, como a fusão de secretarias, tudo para evitar outros problemas, como a perda do emprego. Nosso objetivo também é promover ações para incentivar o crescimento da cidade”, afirmou o chefe do Executivo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - O novo horário de atendimento, das 8 às 14h, não estará valendo para alguns setores, como: postos de saúde, escolas, ambulâncias e coleta de lixo (funcionarão normalmente). 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.