Criminosos tentam assaltar casa de delegado

Caso ocorreu na região e mobilizou a Polícia Militar. Assaltantes fugiram, mas foram presos na SP-294.
Compartilhe:




Uma tentativa de assalto a casa de um delegado em Adamantina, na região de Presidente Prudente (a 140 km de Marília), mobilizou a Polícia Militar de toda região (inclusive o helicóptero Águia) e terminou com a prisão dos três criminosos na rodovia SP-294, entre Parapuã e Bastos.

A confusão ocorreu no final da tarde deste sábado. Os criminosos invadiram a residência e foram surpreendidos com a chegada do delegado e, por isso, decidiram fugir em um carro (Gol placas de Sertãozinho). No começo da madrugada deste domingo, eles abandonaram o veículo usado na ação criminosa, após se envolverem num acidente. O curioso é que, como não tinha mais condições de prosseguir, decidiram acionar um guincho que deixou o veículo num posto de combustíveis em Osvaldo Cruz.

Eles entraram em contato com familiares em Sertãozinho que vieram buscá-los num GM Prisma e estavam pela SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros), mas acabaram presos, após um cerco na altura de entre Parapuã e Bastos. De acordo com a polícia, os três assaltantes foram presos em flagrante por tentativa de furto, associação criminosa e fuga do local de acidente (em razão do acidente de trânsito). Dois deles têm antecedentes criminais.

O trio ficou preso na cadeia de Adamantina, ficando à disposição da Justiça. As outras duas pessoas, que conduziam o prisma e vieram de Sertãozinho, foram ouvidas e liberadas, e têm parentesco com um dos marginais (os assaltantes teriam pedido que viessem busca-los alegando que o carro havia quebrado, e desconheciam a ação dos marginais).

Em depoimento, os três assaltantes alegaram que não sabiam que o local era residência de um delegado de polícia e agiam aleatoriamente, de acordo com as características dos imóveis, e praticavam assaltos. Eles são especialistas em assalto à residências, e usam de técnica e habilidade para arrombar fechaduras e praticar os crimes.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.