A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília procura imagens de câmera de segurança e possíveis testemunhas que possam ajudar na identificação de dois criminosos que simularam uma corrida para assaltar um motorista de aplicativo na noite deste domingo (13). Eles levaram um celular iPhone 14.
A vítima, de 35 anos, relatou que estava abastecendo seu veículo em um posto de combustíveis, localizado na Avenida João Ramalho (próximo à EMEI Balão Mágico), quando surgiram dois homens que lhe perguntaram se ele "realizava corridas por aplicativo".
Caiu numa armadilha...
O motorista respondeu afirmativamente, nem imaginando que estava caindo em uma armadilha. A viagem transcorreu normalmente. Porém, quando chegou ao destino (praça Ayrton Senna - bairro Vista Alegre, na zona sul), um dos homens, que estava no banco traseiro, lhe aplicou um “mata-leão” enquanto o que o outro, que estava no banco da frente. lhe ameaçou com uma faca.
Sem ter como reagir, deixou que os criminosos levassem o celular e a chave do carro. Eles abandonaram no veículo uma bolsa, contendo dois pares de tênis brancos, uma colher com cabo de madeira, um boné e um chinelo.
Descrição dos criminosos - Segundo a vítima, os dois assaltantes eram morenos, com aproximadamente 1,75m de altura, vestiam calça de moletom e camiseta preta
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





