Na fuga do primeiro assalto conseguiram levar o veículo da outra vítima.
Três criminosos armados, inclusive com uma espingarda calibre 12, fizeram dois assaltos ontem à noite em Marília. Primeiro, renderam uma família que estava saindo de casa para a confraternização de Natal. Na fuga, roubaram o veículo da esposa de um policial militar que foi ameada pela espingarda. Os assaltantes ainda não foram localizados.
Os assaltos ocorreram no jardim Fontanelli, na zona oeste da cidade. As vítimas do primeiro assalto relataram à reportagem do Visão Notícias que estavam saindo de casa e, logo após fecharem o portal, o carro foi cercado por num veículo ocupado por três pessoas. "Dois deles saíram gritando: perdeu, perdeu. Eles estavam usando armas grandes, acho que até uma submetralhadora", relatou uma delas.
Os dois indivídios roubaram os celulares e também objetos de ouro, como cordão, pulseira e aneis. Mas, provavelmente o motorista se assustou ao ver outro carro e saiu em disparada, deixando os dois comparsas a pé.
Segundo assalto
Eles saíram correndo e numa rua próxima renderam a esposa de um policial militar que estava chegando para uma confraternização. O veículo dela foi roubado, mas encontrado abandonado posteriormente.
A Polícia Militar fez buscas por toda região e também pela cidade, mas até agora os assaltantes não foram localizados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





