Uma mulher idosa e com dificuldades para se locomover (usa inclusive um andador) foi violentamente agredida durante um assalto ontem à noite, em um sítio na zona rural de Garça. Já em Marília, uma transportadora foi assaltada na zona oeste e o criminoso, armado com revólver, levou todo o dinheiro do caixa.
O assalto em Garça ocorreu no bairro Itiratupã. De acordo com a polícia, três criminosos invadiram o sítio, rendendo o proprietário (um agricultor de 61 anos), sua irmã de 55 anos e o funcionário da propriedade, anunciando o assalto. Assustada com a ação dos bandidos, a mulher começou a gritar momento em que um dos marginais acabou agredindo-la, dando vários socos em seu rosto. O dono do sítio também foi agredido durante o assalto.
O trio levou cerca de 3 mil reais em dinheiro, fugindo em seguida. A Polícia Militar fez patrulhamento por toda a região, mas por ser durante o período noturno, isso dificultou a localização dos criminosos. O agricultor e a irmã dele foram socorridos à UPA de Garça, onde passaram por atendimento médico. Com informações: John Lenon (Rádio Centro Oeste/Garça).
ASSALTO EM MARÍLIA - Outro assalto registrado nas últimas horas ocorreu em Marília. Um homem magro, usando capacete, invadiu uma transportadora localizada no bairro Senador Salgado Filho, zona oeste da cidade, no final da tarde de ontem (24).
Usando capacete para esconder o rosto e armado com um revólver cano curto, o elemento ameaçou o gerente e funcionários, levando todo o dinheiro do caixa (R$ 855,30), fugindo em seguida. O local não tem câmeras de segurança. A vítima passou as características e a roupa do assaltante mas apesar do patrulhamento pela região ninguém foi preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





