Criminosos invadem casa e furtam até álbum de casamento. Família pede devolução

No álbum, os únicos registros de um dos dias mais marcantes da vida de um casal na região.
Compartilhe:




Uma campanha iniciada em Pederneiras (a 144 km de Marília) tenta sensibilizar criminosops que arrombaram uma casa da cidade e fugiram com um álbum de casamento, entre outros objetos.

"Minha filha casou em dezembro de 2015 e tinha acabado de receber o álbum. Nem deu tempo de passar para o computador", lamenta Nilceane Pereira (mãe da noiva, Larissa Rossi Santos) que iniciou a campanha também por meio de redes sociais para que as imagens tão importantes sejam devolvidas.

Casa foi arrombada pelos criminosos.

"Como meu Facebook tem muita gente, postei para pedir ajuda. Os bens materiais a gente dá um jeito de repor, mas o álbum... As fotos não têm serventia para quem levou", ressalta, torcendo para que um programa consiga recuperar os arquivos do fotógrafo.

Os bandidos invadiram a casa por uma das janelas e arrebentaram a porta da sala para fugir com dois aparelhos de televisão, um de 40 polegadas e outro de 58, que foram presentes de casamento, além de joias, relógios, uma maleta de maquiagem, um cofrinho de moedas e o álbum de fotos.

"Ele estava em uma sacola preta, envolvido em plástico-bolha, junto com o DVD com imagens. Devem ter pensado que era um notebook ou uma maleta de joias. Nosso apelo é para que quem levou devolva ou se alguém encontrar, que entre em contato", pede Larissa. Ela enfatiza o empenho do fotógrafo em recuperar as imagens.

Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar pelo 190 ou pelo celular (14) 99805-4655, com Larissa. Informações JC Net (editadas).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.