Mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, na região central do Paraná, durante a noite de domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18).
Os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança. Três pessoas ficaram feridas, sendo dois policiais militares e um civil.
Os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Além disso, cinco veículos blindados foram usados na ação. Muitos disparos foram ouvidos durante a madrugada, segundo moradores da cidade.
200 policiais trabalham na busca aos assaltantes e até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Havia carros escondidos para a fuga do grupo na zona rural de Guarapuava.
Cerca de
Em nota, a Protege, dona da empresa de valores que foi alvo dos assaltantes, informou que os criminosos não conseguiram acessar o cofre da empresa e fugiram sem levar nada.


Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





