Criminosos fogem ao descobrirem que estavam assaltando um PM aposentado

Compartilhe:




Caso ocorreu em Marília e mesmo assim vítima ficou no prejuízo

Um policial militar aposentado foi assaltado por dois criminosos ontem à noite em Marília. Como um deles estava armado com uma "peixeira" (faca comprida), a vítima não reagiu. Mas, a dupla resolveu fugir quando descobriram que a vítima era PM.

O policial, de 55 anos, disse que tinha acabado de sair de uma lanchonete, no bairro Monsenhor Toffoli (zona sul) e caminhava em direção à sua casa. Em determinado momento, foi cercado pelos assaltantes (um deles com a tal faca) e logo ouviu: “passa o relógio, senão vai levar”.

Como o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu que um policial aposentado (reformado) não tem direito a portar armas de fogo, logicamente estava desarmado e não reagiu.

Resolveram fugir...

Ele entregou o relógio, um anel e sua carteira, contendo documentos pessoais. Ao abrirem a carteira e encontrarem a "funcional" da vítima, constatando que ele era policial militar, os assaltantes fugiram. Mas, não devolveram os objetos que haviam roubado.

O PM aposentado acionou as viaturas e passou as características dos assaltantes: o que segurava a faca era baixo e negro; e outro branco e mais alto (cerca de 1.78 m).

Nas imediações não foram localizadas câmeras de segurança que pudessem ajudar na indentificação. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.