Criminosos assaltam Garagem da Prefeitura, mas não conseguem abrir caixa eletrônico

Compartilhe:




Vigias foram rendidos por homens armados. Alarme disparou e os criminosos fugiram sem levar o dinheiro

 

Mais uma ação de quadrilhas contra caixas eletrônicos. Desta vez em Marília. Mas, em vez de explodir, usaram maçarico. Só que não conseguiram concretizar audacioso plano. O alarme disparou e os criminosos tiveram que fugir.

 

A ação ocorreu durante a madrugada deste domingo (14). De acordo com a polícia, quatro homens armados renderam os quatro funcionários que estavam no local (dois vigias e dois integrantes de uma equipe do SAMU) da garagem municipal, localizada na avenida República, zona norte.

 

No começo desta tarde, um carro forte esteve no local e, sob forte esquema de segurança, os funcionários abriram o caixa eletrônico para retirar o dinheiro que os criminosos não conseguiram levar.

 

Matéria atualizada às 13h30

 

PLANO FRUSTRADO - A reportagem do portal Visão Notícias.com levantou que a quadrilha não teria tanta experiência em arrombamentos. Tanto que eles usaram um maçarico da própria garagem da Prefeitura e, durante a operação, por um descuido acabaram cortando a mangueira que envia o oxigênio, comprometendo o furto. Diante disso e com a aproximação da polícia eles decidiram fugir.

 

A ação da quadrilha foi na garagem da Prefeitura, durante a madrugada

 

Enquanto as vítimas eram mantidas reféns, os criminosos usaram um maçarico para tentar abrir o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Mas, a ação teve que ser interrompida porque o alarme disparou.

 

A central de monitoramento em São Paulo acionou a Polícia Militar em Marília. Quando as viaturas chegaram ao local, a quadrilha já havia fugido, deixando no local o maçarico. As vítimas informaram que os quatro assaltantes estavam encapuzados. Ainda não há pistas da quadrilha.

 

Boletim especial sobre a ação da quadrilha:

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.