Em outro caso, vítima foi atacada por "trombadões"
As polícias Civil e Militar fazem buscas em Marília de um criminoso que assaltou um motociclista em pleno dia, ontem na zona norte. Um detalhe importante que pode ajudar na identificação: ele tinha tatuagem de uma rosa na mão direita.
A vítima, um rapaz de 25 anos, disse que estava trafegando pela rua Eliéser Rocha, no bairro Edison da Silva Lima, quando teve sua moto "fechada" por um carro GM Corsa Classic, placas do Mercosul.
A princípio, pensou que teria apenas um motorista descuidado, mas logo descobriu o motivo: o condutor desceu rapidamente, apontou-lhe uma arma e exigiu todos os pertencer: R$ 250,00, uma máquina de passar cartão e o seu celular. O criminoso fugiu em seguida, em direção à avenida República.
Trombadões em ação
Outro caso, também na zona norte, ocorreu na avenida João Martins Coelho, no bairro Santa Antonieta. A vítima, um homem de 48 anos, relatou que estava caminhando pela calçada quando foi atacado por dois homens que o jogaram no chão.
Em seguida, levaram sua carteira, contendo documentos pessoais, 120 reais em dinheiro, cartão bancário e o vale alimentação da Codemar.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





