Criminoso simula embriaguez para roubar carro em Marília

Compartilhe:




Os criminosos estão cada vez mais audaciosos para conseguir enganar suas vítimas e, com isso, deixá-las no prejuízo. Na madrugada desta terça-feira (02) dois marilienses foram assaltados por um homem que parecia estar bêbado e entrou na frente do carro. Era o pretexto para que o veículo parasse e conseguir roubá-lo.

As vítimas, de 43 e 44 anos, retornavam de mais uma jornada de trabalho numa grande fábrica em Pompeia, por volta das 3h da madrugada, ocupando um automóvel Nissan Versa, cinza, ano 2017, pertencente a uma das vítimas. Quando passavam numa rotatória do bairro Cavalari, na zona oeste, o motorista foi surpreendido por um homem que, cambaleando, como se estivesse bêbado, entrou na frente do veículo.

Era um assalto...

Como qualquer pessoa faria, o motorista parou bruscamente. Imediatamente o pedestre "bêbado" sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele mandou os dois homens descerem e levou o veículo. As vítimas não tiveram nem tempo de retirar os seus pertences, inclusive dinheiro e cartões.

Carro foi localizado

De acordo com postagem feita nas redes sociais por familiares de uma das vítimas, o automóvel já foi localizado. "Primeiramente agradeço e louvo ao Senhor Jesus Cristo que não permitiu que tirassem a vida do meu esposo e por ter encontrado o nosso carro", afirmou a esposa do proprietário. Confira a postagem:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.