Acusado já havia praticado vários assaltos sempre usando a mesma tática
Um homem acusado de praticar vários assaltos em Marília foi preso em flagrante ao ser reconhecido por uma das vítimas. E por um detalhe fundamental: na hora de render uma mulher ele levantou o capacete e deixou exposto o seu rosto. Além disso, sempre usava a mesma moto. Agora vai acertar as contas na justiça.
O último assalto da "temporada de crimes" de G.F.G, de 38 anos, ocorreu no final da madrugada de ontem, na avenida Nelson Spielmann, próximo a indústria Marcon, no bairro Palmital. A vítima, uma mulher de 55 anos, relatou que estava seguindo para o trabalho quando percebeu a aproximação de uma moto.
O motociclista "emparelhou" com ela três vezes até que anunciou o assalto, exigindo a bolsa e o celular caso contrário "levaria um tiro". Para sorte da vítima, surgiu um carro passando pelo local. Era o que ela precisava para poder fugir. Assustado, o assaltante também desistiu de ir atrás da mulher.
Mas, ele não contava que a senhora acionasse a Polícia Militar. No momento em que o caso era registrado na Central de Polícia Judiciária, a vítima ficou sabendo que um suspeito havia sido preso pela PM e agia da mesma forma.
Ela acabou fazendo o reconhecimento do criminoso tanto por foto como também de forma presencial. Diante disso, G.F.G. foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e ainda teve a moto apreendida. Agora está à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





