Um homem armado de revólver levou R$ 1 mil e um celular durante assalto em posto de combustíveis no final da tarde deste domingo na rua Onório Machado, zona oeste de Marília.
De acordo com o funcionário do caixa, ele trabalhava quando um indivíduo pardo de estatura mediana com capacete preto na cabeça, trajando moleton e portando arma de fogo aparentando uma pistola, invadiu a loja de conveniência e anunciou o roubo.
O criminoso exigiu a entrega do dinheiro que tinha no caixa e um celular usado recém-comprado da marca Motorola. Não houve disparo de arma no local.
Em seguida, o ladrão deixou o estabelecimento fugindo no sentido do Jardim Cavalari em uma moto preta. A Polícia Militar foi acionada e patrulhou sem êxito na localização do assaltante.
O caso foi transmitido à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que deve instaurar inquérito com objetivo de esclarecer o crime e prender o ladrão.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





