Ele disse que devia nas "biqueiras" e precisava "fazer" dinheiro
Um criminoso acusado de assaltar uma padaria em Marília resolveu gastar o dinheiro que havia "conquistado" em um bar. O problema é que escolheu um que era na mesma rua do estabelecimento e acabou sendo preso pela Força Tática da Polícia Militar.
A cena ocorreu ontem à noite no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade. O acusado, de 28 anos, invadiu a padaria portando uma "arma" (depois os policiais descobriram que era de brinquedo), rendendo os funcionários.
Todo "valentão" exigiu o dinheiro do caixa (valor de R$ 83,50) e saiu em disparada. A PM foi acionada e as equipes passaram a patrulhar a região.
Com as características do assaltante, uma guarnição da Força Tática encontrou o suspeito em um bar na mesma rua, ou seja, achou que ninguém iria procurá-lo tão perto do local do roubo. Ele estava com a "arma" na cintura e com o dinheiro do caixa.
Os policiais tiraram uma foto dele e enviaram para a equipe que estava com a vítima que fez o reconhedimento. Isso sem falar das imagens das câmeras de segurança da padaria.
Devendo nas biqueiras
Sem ter como negar, resolveu contar uma história "comovente" de que era usuário de drogas e estava com dívidas em "biqueiras".
Aliás, apresentava vários ferimentos ocasionados pela "surra" que levou dos criminosos. Ele também é apontado de ter assaltado uma pizzaria na região.
Levado à Central de Polícia Judiciária foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu na cadeia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





