A quadrilha pode estar envolvida em crimes em Vera Cruz, no Jardim Aeroporto e outros na região
A DIG esclareceu hoje dois crimes que assustaram a cidade. Acredita-se que a mesma quadrilha tenha cometido outros crimes na região.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob comando do Delegado Titular Dr. Aéliton Roberto de Souza esclareceu hoje dois crimes que chocaram a região.
O primeiro deles foi cometido no último dia 01, no Jardim Aeroporto. Bandidos armados invadiram uma casa no jardim aeroporto e renderam a família, fugindo com pertences e o carro da família. O veículo foi encontrado abandonado horas depois.
O outro crime foi cometido na última terça-feira, 9, em Vera Cruz. Dois criminosos terno e gravata abordaram um casal que chegava em casa. A dupla amarrou as vítimas com fios de telefone e os trancou em cômodos diferentes. Eles fugiram levando uma televisão, vários pertences, dinheiro e os dois carros da família. Poucas horas depois, foram presos em Marília enquanto abasteciam um dos veículos.
Os criminosos confessaram ainda que passearam pela avenida das esmeraldas a procura de uma casa para praticar o crime. No último momento, resolveram ir para Vera Cruz. A arma utilizada em ambos os crimes é de brinquedo.
A DIG desconfia que os criminosos tenham praticado outros assaltos na região, portanto quem os reconhecer e tenham sido vítimas da quadrilha, devem informar a DIG imediatamente.
Marlon Cesar dos Santos Teixeira, Kristian Cesar da Silva, Luis Guilherme Lima e Silva e Kleyton Cadina foram presos em flagrante e encaminhados à Penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





