Adolescente estava com a mãe quando foi assaltada. Minutos depois, a cavalaria prendeu o criminoso
Uma adolescente de 13 anos teve seu celular roubado. Minutos após o crime, a polícia conseguiu deter o ladrão, que confessou o crime.
No fim da tarde desta quarta-feira, 4, uma adolescente de 13 anos teve seu celular roubado.
A jovem caminhava com sua mãe pela avenida Tancredo Neves, quando foi abordada por um rapaz magro, vestindo camiseta clara.
O regimento de Cavalaria estava nas proximidades e recebeu as informações via rádio, iniciando então um patrulhamento com vista ao criminoso. Minutos depois, os policiais o localizaram no cruzamento da Tancredo Neves com a rua Carlos Gomes. O indiciado Nivaldo Oliveira do Nascimento, de 44 anos, acabou confessando o crime.
Em seu bolso, estava o aparelho celular roubado. As vítimas prontamente reconheceram o ladrão, que foi preso em flagrante.
Uma fiança de R$ 750 foi estipulada, porém, como não foi paga, Nivaldo será encaminhado para a Cadeia Pública de Pompéia, onde fica a disposição da justiça.
FURTO: Uma professora de 40 anos residente na Rua dos Cristais, Jardim Tropical, zona sul da cidade, teve sua casa furtada na noite desta quarta-feira. Segundo informações, os bandidos pularam o muro e arromabam a chutes a porta da sala, e então subtraíram uma TV de 57" e diversas jóias.
Os bandidos deixaram para trás diversas pegadas, que foram fotografadas pela perícia.
A polícia civil investiga o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





