Crime na BR-153: DIG de Marília tenta identificar suspeitos

Compartilhe:




Vítima já foi identificada e estava sem um pé e uma das mãos

Após a identificação oficial da vítima, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília, em trabalho conjunto com a unidade especializada de Lins, está tentando descobrir as circunstâncias do crime e chegar aos responsáveis pela execução de um rapaz que morava naquela cidade.

O corpo foi encontrado ontem à tarde às margens da BR-153, no trecho de Marília, conforme divulgou em primeira mão o Visão Notícias. Trata-se de Hiago Henrique Furtado dos Santos, de 30 anos, morador de Lins. Ele estava desaparecido desde o dia 8 de dezembro.

O corpo do rapaz foi encontrado por um caminhoneiro que havia parado às margens da rodovia, próximo a entrada da fazenda do Estado. Ele acionou a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar.

Como Hiago estava sem a mão e o pé direitos, há suspeita de que tenha sido torturado antes de morrer, além de outros sinais de violência pelo corpo.

Peritos também identificaram um corte profundo no pulso esquerdo, ou seja, possivelmente o criminoso (ou mais de um envolvido) tentou decepar a outra mão e não conseguiu oun não teve tempo.

Como havia marcas de pneus de um veículo no local e sem a presença de manchas de sangue, tudo indica que o rapaz foi morto em outro lugar e o corpo "desovado" já próximo de Marília.

Por ser morador em Lins, o delegado titular da DIG de Marília, Marcelo Sampaio, está contandocom apoio da DIG da cidade de origem da vítima. Familiares e amigos estão sendo ouvidos para se chegar a eventuais suspeitos do crime.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.