Vítima teria sido atraída para consumir drogas e acabou executada
Será sepultado logo mais às 17h, no cemitério da Saudade, em Marília, o corpo de Gustavo Crispim dos Santos, de 22 anos. Ele foi morto com cinco tiros na cabeça.
O autor dos disparos, um adolescente de 16 anos, foi apreendido e disse que executou a vítima porque ela teria lhe furtado R$ 20 mil.
O crime ocorreu ontem no Jardim Lavínia, na zona norte da cidade. O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais em uma área de pastagem, após solicitação de atendimento de ocorrência por disparo de arma de fogo.
Testemunha foi peça chave
O adolescente foi apreendido graças a uma testemunha. Ela viu quando duas pessoas desceram de uma moto e foram em direção à uma mata existente no local. Achou estranho e resolveu anotar a placa. Logo em seguida, ouviu os disparos e apenas uma dessas pessoas voltou da mata, subiu na moto e saiu em disparada.
Com base na placa da moto, os policiais militares chegaram até à casa onde estava o menor que imediatamente se entregou. Ele alegou que Gustavo teria furtado o dinheiro que estava na sua casa e, por isso, armou a "vingança". Após o flagrante, foi encaminhado à Fundação Casa, onde permanece à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





