Moradora foi surpreendida por dois indivíduos armados com revólver. O veículo foi localizado pela PM
Casa foi assaltada no centro da cidade. Os bandidos fugiram com o carro da família, além de dinheiro, jóias e até capacetes de moto.
Na manhã desta sábado, 03, uma casa localizada na Avenida 9 de Julho, no centro, foi assaltada.
A vítima, uma argentina de 88 anos, foi ameaçada pelos criminosos, que estavam armados.
Em depoimento à autoridade policial, a vítima relata que estava na cozinha do imóvel, lavando louça, quando escutou um barulho, e ao verificar, notou que dois indivíduos haviam entrado em sua residência, mediante arrombamento do portão social. Os rapazes estavam bem vestidos, e cada uma armado com um revólver prata. Eles ameaçaram a idosa, obrigando-a a abaixar a cabeça, ou iriam mata-la.
Os criminosos rapidamente tomaram posse de diversas jóias, dinheiro, um relógio, dois capacetes de motocicleta e uma bolsa cheia de documentos, e fugiram na Hilux SW4 prata que pertence à família. No momento do crime, apenas a idosa estava na residência.
Quando os meliantes se evadiram do local, a moradora imediatamente acionou a polícia militar, que em patrulhamento, localizou o veículo trancado e sem nenhuma avaria na rua José Silva, no jardim Fontanelli, na zona sul da cidade.
Nenhum criminoso foi localizado, e a Hilux foi devolvida à vítima.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





