Crianças são assaltadas e têm celulares roubados na zona sul

Compartilhe:

Vítimas com 11 e 13 anos foram atacadas próximo a escola

 

Duas crianças tiveram seus aparelhos celulares roubados por um assaltante no início da noite da quinta-feira, dia 3 de julho, no Núcleo Habitacional Costa e Silva, zona Sul de Marília.

 

O criminoso estava em uma bicicleta e fez menção de estar armado com uma faca, exigindo a entrega dos objetos. A Polícia Militar (PM) fez diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Segundo informações passadas pelas crianças de 11 e 13 anos, por volta 18h15, estavam caminhando pela Avenida João Ramalho, nas imediações da escola Sesi, quando foram abordadas por um indivíduo desconhecido. O rapaz mencionou estar com uma faca na cintura, exigindo que as duas jovens entregassem os aparelhos celulares que estavam carregando.

 

Com medo do criminoso, elas obedeceram a sua ordem e não pensaram em reagir. O ladrão fugiu pedalando logo após o delito, tomando rumo ignorado.

 

A PM foi informada sobre o crime, intensificou o patrulhamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Segundo as vítimas, o assaltante era negro, com estatura mediana, trajando bermuda e um boné nas cores amarela e vermelha.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.