Crianças pulam muro de casa e pedem ajuda à PM ao ver mãe sendo agredida

Compartilhe:




Uma menina de 11 anos e um menino de 13 pularam o muro da casa onde moram e correram até à base da Polícia Militar, para pedir ajuda após verem a mãe deles sendo agredida pelo pai delas.

Segundo informação da Polícia Militar de Birigui, ao verem o pai, um homem de 33 anos, agredir a mãe com uma faca, os dois irmãos pularam o muro de casa e foram correndo até a base da 4ª Cia da Polícia Militar, que fica a cerca de 1000 mts da casa deles.

Os menores chegaram desesperados, chorando, descalços e com pouca roupa. Os policiais militares que estavam na Base acolheram os menores e encaminharam viaturas para endereço indicado pelos irmãos. No local, se depararam com o pai muito alterado, armado de uma faca e com manchas de sangue pelo corpo.

Dentro da casa os policiais encontraram a mãe desesperada com outros dois filhos de 13 e 7 anos que choravam muito.

Consta ainda no boletim de ocorrência que a mulher já havia solicitado uma viatura anteriormente, porém como não houve agressão, somente discussão entre o casal, os policiais militares haviam orientado as partes e encerrado a ocorrência.

Entretanto, após a saída da viatura, o marido ficou mais agressivo e partiu para as ameaças de morte contra a mulher com uma faca. O indivíduo tem antecedentes por homicídio e havia saído recentemente da prisão.

Em depoimento, a vítima disse que desde quando o marido saiu do Sistema Penitenciário, eles estão se desentendendo e por conta disso,ela havia mostrado aos filhos onde ficava a Base da PM, e lhes orientou a pedirem ajuda, caso um dia o pai viesse a agredi-la, como exatamente aconteceu.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e ficou à disposição da justiça.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.