TV caiu em cima da cabeça do menino que está sem movimento e fala. Família precisa de ajuda para tratamento.
Familiares e amigos do garoto João Pedro, de dois anos e meio, realizam uma campanha para ajudar os pais a cuidar do garoto.
Ele perdeu o movimento e a fala após um grave acidente: uma TV caiu sobre sua cabeça. A família mora em Marília, no bairro Cavallari (zona Oeste).
Pelas circunstâncias do acidente, tudo leva a crer que o garoto tentou subir no hack para trocar de canal quando o aparelho de televisão (modelo antigo) acabou caindo sobre a cabeça do menino.
Na hora do acidente, João Pedro desmaiou. Socorrido, os médicos constataram que ele teve traumatismo craniano e mais de 50% do cérebro paralisados.
O menino ficou na UTI durante um mês (teve alta no dia 14 de outubro). A criança, que era super ativa, hoje não tem movimento nenhum. não fala, não anda, não se comunica.
DRAMA COMOVENTE - O pai do menino (Luis Fernando Ribeiro) trabalha na zona rural, enquanto que a mãe cuida dele em casa.
Desde o acidente, os dias têm sido de muita luta para a família: o garoto precisa fazer fono e fisioterapia cinco dias na semana (a Prefeitura só disponibiliza 2 dias). O restante a família tem que levá-lo com ajuda de amigos e, quando isso não é possível, falta às sessões.

João Pedro antes de sofrer o acidente
CAMPANHA - João Pedro precisa de todo tipo de ajuda, como fralda EG e Leite PEDIASURE (para beber na sonda).
A Loja do MAC, por exemplo, está rifando vários produtos do time para ajudar a família.
Para ajudar o garoto, basta ligar para o telefone (14) 99864-6166 (Pai) ou 99791-9837 (Mãe).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





