Uma criança de quatro anos sobreviveu após ser arremessada da janela do quinto andar do prédio onde morava pelo próprio padrasto. A vítima caiu sobre uma área gramada e, por isso, não sofreu ferimentos graves. O homem foi preso em flagrante.
O caso ocorreu neste fim de semana, em Patos de Minas (MG). A família tinha acabado de se mudar para um condomínio no bairro Ipanema. Moradores afirmaram ter ouvido uma discussão no apartamento e gritos da criança pedindo “não, não, não” pouco antes da queda.
O padrasto tentou fugir, mas foi contido por moradores do condomínio até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Brincadeiras de "mau gosto"
Em depoimento, a mãe relatou que estava tomando banho no momento da agressão e que o companheiro, de 25 anos, costumava fazer “brincadeiras de mau gosto” com seu filho.
A criança foi socorrida pelo SAMU (foto) em estado de choque. Exames constataram que teve apenas um leve ferimento no queixo. Com informações jornal O Tempo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288