Criança sobe em poste atrás de pipa e morre eletrocutada

Acidente foi na região. Vítima sofreu descarga de alta voltagem e corpo ficou pendurado
Compartilhe:




Uma criança, aparentando entre 10 e 11 anos, morreu eletrocutada no final desta tarde em Ubirajara (a 60 km de Marília) ao sofrer uma descarga elétrica. Testemunhas disseram que o garoto subiu no poste onde havia um transformador e, ao tentar retirar uma pipa enroscada sofreu a descarga elétrica.

O corpo da vítima ficou pendurado no poste. A população de Ubirajara ficou chocada com a cena. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bauru, o acidente mobilzou equipes de salvamento da corporação e também da CPFL que desligou a energia da área. Mas, foi preciso aguardar a chegada da perícia para poder retirar a vítima do poste, aumentando a angústia da família e demais moradores. A Polícia vai abrir inquérito para apurar o acidente.

Um dos maiores perigos é o contacto da pipa com a rede elétrica que pode ocasionar descargas elétricas, curto circuito, e incêndios, levando a criança a morte e ocasionando sérios acidentes nas residências que estiverem a volta do poste, do cabo elétrico ou do transformador. Outro problema grave que tem sido discutido e divulgado já há muitos anos é o uso da  linha com cerol (mistura de vidro, cola, ferro, areia,  e outros ingredientes).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.