Criança perde dedos do pé ao ser atropelada por motorista embriagado

Compartilhe:
Motorista embriagado invadiu casa e atingiu duas pessoas

 

Uma criança de apenas quatro anos de idade precisou amputar três dedos do pé, após ser atropelada por um motorista embriagado, que invadiu o quintal de sua residência, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar, no município de Quintana (45 km de Marília). Um homem que estava na residência também foi atingido pelo veículo.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o saqueiro A.L.D.S., 37, estava conduzindo um veículo Gol, cor prata, quando perdeu o controle do automóvel e invadiu o quintal de uma residência, atingindo duas pessoas.

 

O homem atropelado sentia fortes dores nas pernas, mas seu estado de saúde era menos grave que o do garoto, que precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas de Marília.

 

Inicialmente imaginou-se que a criança perderia o pé, devido à gravidade dos ferimentos, mas após análise criteriosa da equipe médica, foi constatado que seria necessária apenas a amputação de três dedos.

 

A PM foi acionada para o atendimento do caso, verificando que o saqueiro possuía visíveis sinais de embriaguez. Ele teria passado pelo teste do etilômetro, sendo constatado que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

 

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante, de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

 

Após a formalização da prisão do saqueiro, ele foi transferido para a penitenciária de Marília, onde permanecerá preso, aguardando determinação da Justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.