Criança é espancada pela mãe até a morte. Mulher foi presa em flagrante pela PM

Compartilhe:




Menino estava sozinho na cozinha com a mãe que teve um surto psicotico e agrediu o filho até a morte  

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (11) a mãe de Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, que foi encontrado morto no apartamento da família na Bela Vista, no Centro de São Paulo.

Segundo as investigações a mulher teria agredido o próprio filho até a morte, nesta segunda-feira (10). O menino foi encontrado na cozinha pela tia-avó, e estava ao lado da mãe (que passou por um surto psicotico). A criança foi encaminhada ao hospital para ser medicada, mas não resistiu aos ferimentos.

No boletim de ocorrência, a tia-avó informou que deu mamadeira para a criança por volta das 7h e as duas ficaram na sala assistindo à televisão. Após alguns minutos, o garoto foi até a cozinha.

A tia-avó disse que começou a ouvir choros. Cerca de cinco minutos depois, começou a ouvir barulhos fortes de batidas na parede de depois passou a ouvir barulho de vidro quebrando na cozinha. Quando chegou ao cômodo, a criança estava deitada no chão com vômito e coberta por uma toalha de mesa.

A testemunha conta que perguntou à mãe o que teria acontecido, mas ela não respondeu. A criança foi levada até o hospital, onde foi confirmada a morte. (Fonte: G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.