Criança desaparece em cachoeira e é encontrada 19 horas depois

Vítima, de cinco anos, dormiu no meio do canavial, se cobrindo com palha
Compartilhe:




Depois de ficar 19 horas desaparecido e mobilizar equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e até o helicóptero Águia, foi encontrado neste domingo o garoto de cinco anos que desapareceu na tarde de sábado, próximo a uma cachoeira. O garoto estava dormindo no meio de um canavial.  Para se proteger do frio durante a madrugada, o menino ainda havia se coberto com palha encontrada no local.

Segundo a Polícia Militar, o menino teria ido para uma cachoeira na companhia do tio, que, depois de um tempo, acabou dormindo às margens do rio. Ao acordar, por volta das 14h, não encontrou mais o menino. Ele imediatamente acionou a PM.

Uma das hipóteses era de que a criança teria se afogado. PM e Bombeiros realizaram uma verdadeira força tarefa. O helicóptero Águia sobrevoou também toda a vegetação. Neste domingo o menino foi encontrado. 

Ele estava bem e teria relatado aos policiais militares que, quando viu o tio dormindo, decidiu voltar caminhando para a casa, que também fica na zona rural de Jaú. Porém, havia se perdido durante o trajeto.  

Durante a noite, a criança dormiu no meio da plantação de cana e ainda teria relatado que não sentiu medo durante a noite, apenas frio e vontade de voltar para a casa logo.

Fotos: Márcio Almeida/Divulgação. Informações: JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.